Skip to main content

Espaço para acolher os amigos era prioridade para o jovem casal de advogados, mas somente um layout adequado poderia atender às suas necessidades.

A sala multiuso deveria ser ampla e confortável com equipamento de home theatre e ainda acomodar mesa de jantar para 6 pessoas. A solução encontrada, foi criar uma composição de planos, cujo elemento articulador é um painel de madeira e acrílico, que define os espaços sem criar uma barreira visual. De um lado do painel fixou-se a TV e do outro, apoiou-se o tampo da mesa de jantar. No lugar de cadeiras foi projetado um banco que além de aproveitar melhor o espaço, é também um elemento coringa na sala, pois se desdobra em um rack para os equipamentos de home theater.

Utilizando o mesmo tipo de madeira da sala, criou-se uma estante no escritório , para acomodar a grande quantidade de livros do casal, e nichos em gesso para cd´s,e dvd´s . O plano de trabalho grande e iluminado,é voltado para a janela por pedido do cliente que quer curtir a vista enquanto trabalha. Linguagem Contemporânea está presente em todo projeto, que tirou partido do uso das cores, e dos materiais de acabamento.

1

2

3

4

5

6

Leave a Reply