Skip to main content

tinta de terra

A Tintas Solum é uma empresa parceira do Cria Arquitetura que produz um revestimento ecológico desenvolvido com pigmentos das terras brasileiras. Na Casa Cor Campinas desse ano, iremos utilizar a tinta de terra para revestir parede e teto do nosso ambiente.  Uma cor customizada foi desenvolvida especialmente para o evento e será aplicada com efeito liso que lembra um cimento queimado. Vai ficar lindo!!!

A Tinta Mineral Solum é produzida através de processo físico sem auxilio de meio químico e com baixo uso de energia. A matéria prima é extraída de jazidas certificadas e durante a transformação em produto final não há emissões tóxicas. O resíduo não polui o meio ambiente e completa seu ciclo de vida retornando a terra em curto prazo.  Além disso a  tinta da terra é composta de pigmentos minerais puros e naturais e emulsão de base aquosa não tóxica.

O Cria vem trabalhando com esse produto a algum tempo e temos obtido excelente resultado. A seguir separamos algumas images de algumas obras nossas com aplicação da Tinta Solum:

fachada riviera

Fachada Residência Riviera

fachada cria arquitetura

Fachada Cria Arquitetura

fachada tinta terra

Clinica de Cirurgia Plástica

Escritório Cria Arquitetura

tinta de terra cria arquitetura

Campinas Decor 2006

Campinas Decor 2008

Campinas Decor 2008

Leave a Reply