Inauguração Campinas Decor 2015

FullSizeRender (1)

Quarta feira foi a noite de inauguração do Campinas Decor 2015. Este ano nosso ambiente é a Sala de Leitura!

A Sala de Leitura foi pensada como um ambiente ideal para fugir  do  stress  cotidiano  e  do  ritmo  acelerado  da  vida  nas  grandes cidades… Um espaço dedicado aos momentos tranquilos e calmos das boas leituras….

Com um pé direito de 4 metros de altura, o uso da madeira tem papel fundamental no clima intimista e acolhedor do projeto, a simetria também é importante pois organiza o espaço visualmente.

Os tons claros da madeira e a cor branca predominante no mobiliário, permitem um toque de ousadia… Peças douradas que adicionam brilho e sofisticação, sem perder a sobriedade.

 

convite site

 

A Campinas Decor 2015 será realizada de 14 de maio a 2 de agosto, no Shopping Iguatemi Campinas, na Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina. A mostra funciona de terça a sábado, das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A bilheteria fica no local e funciona até 1h antes do término da visitação. Os ingressos custam R$ 35, estudantes e idosos pagam R$ 17,50,  e crianças de até 12 anos podem entrar gratuitamente.

 

Compartilhe

Pinterest

Este post foi publicado emCampinas Decor 2015, design de interiores, eventos, mostras. Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Sobre o Blog

    Nós do CRIA arquitetura acreditamos em idéias simples, realizadas com paixão, e inteligência, valorizando a estética e a racionalidade por meio do uso de materiais e tecnologias inovadoras. Conceito que aplicamos tanto em nossos projetos de arquitetura convencional, quanto nos projetos de arquitetura sustentável.

    Criamos este espaço para discutir e compartilhar as tendências da arquitetura e as urgências do planeta.

  • Quem Somos

    Juliana Mistro e Juliana Boer